Políticas de Reembolso

TROCA E DEVOLUÇÃO

Queremos que você tenha a melhor experiência conosco possível. Por isso, se necessário, é possível solicitar a troca ou a devolução da sua mercadoria.

Para que esse processo seja eficiente, siga as instruções a seguir:

Você deverá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: usemyme.store@gmail.com

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA MERCADORIA

De acordo com a Lei Federal n 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realizar compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

l. Troca da Mercadoria:

- Solicitar a troca da mercadoria através do e-mail: usemyme.store@gmail.com
- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da troca
4. Novo produto escolhido.
- O produto deve estar em perfeitas condições, como descrito em "Condição do Produto para Troca ou Devolução".
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.

- O pagamento dos fretes (ida e volta) da troca é de responsabilidade do cliente.

- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
Rua 53, 481 apto 1904 B - Jardim Goiás/Goiânia - CEP:75810-210

 

Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando com a data do recebimento pela Myme.
Concluída essa etapa com sucesso, a Myme entrará em contato com o comprador via e-mail informando que a troca foi autorizada.
Caso o valor de troca seja MAIOR a diferença de preço entre os produtos deverá ser paga pelo cliente.

Para que a troca seja realizada, o produto deverá estar disponível em estoque. possível a solicitação de um vale-crédito caso a cliente prefira esperar a disponibilidade de novas peças.
*Caso você tenha obtido desconto em sua compra, referente a uma ação promocional ou pagamento à vista, será considerado o valor pago.
*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Myme não tem a obrigação de aceitar a troca.


lI. Desistência da Compra:

- Solicitar a devolução da mercadoria através do e-mail: usemyme.store@gmail.com
- Informar no corpo do e-mail:
1. Nome Completo
2. Código do Pedido
3. Motivo da devolução
- O produto deverá estar em perfeitas condições, como descrito em *Condição do Produto para Troca ou Devolução.
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem:
Rua 53, 481 apto 1904 B - Jardim Goiás/Goiânia - CEP:75810-210


Assim que o produto for recebido, passará pelo departamento de Controle de Qualidade, que autorizará a devolução se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo tem até 7 dias úteis para ocorrer, contando com a data do recebimento pela
Myme.
Concluída essa etapa com sucesso, a Myme entrará em contato com o comprador via e-mail ou whatsApp, informando que a desistência foi autorizada.
A Myme irá instruir, no menor prazo possível, a plataforma de pagamento online do cartão de crédito a estornar a totalidade do valor da desistência. O prazo da Myme para solicitação desse reembolso é de até 30 dias úteis.
A partir da solicitação do estorno feita pela Myme, a responsabilidade da devolução do valor passa a ser da plataforma de pagamento online e da administradora do cartão.

*Se a "Condição do Produto para Troca ou Devolução" estiver fora do padrão solicitado, a Myme não tem a obrigação de aceitar devolução.

CONDIÇÃO DO PRODUTO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

- O produto deverá estar em perfeito estado (sem odor, sujeira e etc.).
- O produto deverá estar em estado original (sem bainha, ajustes e etc.).
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, com a etiqueta afixada na peça.

ANÁLISE DAS CONDIÇÕES DO PRODUTO

Assim que o produto for recebido pela Myme, passará pelo departamento de Controle de
Qualidade, que autorizará a troca ou a devolução se a "Condição do produto para Troca e Devolução"
estiver de acordo com o padrão solicitado. Esse processo pode ocorrer em até 7 dias úteis, contando
com a data do recebimento pelo Myme.

Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

CARLA LUIZA COSTA LIMA 04136637101 - CNPJ: 35.910.612/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2022


Para continuar, informe seu e-mail